terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sabe o presente que você sempre sonhou ? É ele pode se torna realidade. Sabe o momento que você ver um filme e diz quero encontrar alguém assim, que saiba me amar direito, e você chegar a sonha com isso varias vezes, mas nunca encontrou alguém que realmente fosse o dos seus sonhos. Mas hoje vou te conta um segredo, sabe porque você ainda não achou ? Porque você está procurando em lugares errados,  em pessoas erradas, você confia seus sonhos em humanos e é chato o que eu vou dizer mais eles não podem tornar seus sonhos em realidade, agora se você busca de todo coração e dar o seu melhor para o Senhor , Ele sim pode realizar seus sonhos experiência Própria , sabe porque ? Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e tudo que o seu coração deseja Ele vai te dar, mais o que devemos fazer é nos entregar a Ele de todo coração. Amém!? 
E não esquecer que nada é no nosso tempo e sim no tempo de Deus. Como fala em Miqueias 7:7 "Eu, porém, olharei para o SENHOR e esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá"
Priscila Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário