sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Ontem podi te ver sorri novamente pra mim, podi aperta a tua mão sem querer soltar. Sorri meio que de lado pra que você não pode-se notar que tava acontecendo tudo denovo, que eu tava olhando pra você  e arrependida por não ter continuado ao seu lado.
As vezes fico me perguntando como seria se eu não tivesse desistido de você, como seria ? Como a gente ia está agora? Não faz mais isso, não sorri assim pra mim denovo. Meus olhos no mesmo estante deu um sinal para o meu coração que ali estava batendo a mil por hora, mais em um simples pisca de olhos algo me fez lembra, você não é mais o mesmo de quando eu te conheci, eu não sou mais a mesma, mas acho que o meu sentimento continua sendo o mesmo sentimento puro por você.
Priscila Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário