sexta-feira, 14 de outubro de 2011

-

Escuto Deus me chamando com sua doce voz, Ele diz o meu nome com muito amor. E eu digo eis-me aqui envia a mim as nações e eu Senhor irei. Porque já não sou eu que habito em mim mais Tu.


Ontem podi te ver sorri novamente pra mim, podi aperta a tua mão sem querer soltar. Sorri meio que de lado pra que você não pode-se notar que tava acontecendo tudo denovo, que eu tava olhando pra você  e arrependida por não ter continuado ao seu lado.
As vezes fico me perguntando como seria se eu não tivesse desistido de você, como seria ? Como a gente ia está agora? Não faz mais isso, não sorri assim pra mim denovo. Meus olhos no mesmo estante deu um sinal para o meu coração que ali estava batendo a mil por hora, mais em um simples pisca de olhos algo me fez lembra, você não é mais o mesmo de quando eu te conheci, eu não sou mais a mesma, mas acho que o meu sentimento continua sendo o mesmo sentimento puro por você.
Priscila Neres

Proverbios 17:17

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17
Em todo tempo ama um amigo, e na angustia nasce um irmão
Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17
Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Filme da Semana

Cartas Para Julieta

Gente o filme escolhido dessa semana é o romance Cartas pra Julieta; escolhi este filme porque nesse feriado eu e minha amigas( Eridyan Alves e Nancy Guilherme) marcamos a festa do pijama na casa da nossa amiga Maysa Cavalcante e o filme premiado foi ele, um execelente fimel para assiste com a familia, amigos, namorado, cachorro e gato kk, um filme que não contem cenas improprias mais que fala de um lindo amor
Cartas para Julieta conta a historia de Sophie (Amanda Seyfried) que é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva. 

Vale muito apena assiste, eu aprovei ! 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

*-*

O pouco que sei a respeito do amor é que ele é incondicional. Não é algo que se compre, algo que se vende, mais que facilmente te procura. O amor? o que realmente é o amor ? O amor é uma atitude de renuncia! Algo que não se ver muito hoje em dia, algo que estar presente dentro de mim e de você, algo que te bate a porta todo dia, algo que faz você levantar todas as manhãs, algo grande muito GRANDE. A o tão falado amor, que todos dizem ter, mas que não é vivido verdadeiramente. Você já amou hoje? Já abriu mão de algo por alguém? Já deixou de fazer o que você gosta por alguém? Renunciou sua certeza pela incerteza de alguém? Se já parabéns você já AMOU
                                                                                 Priscila Neres

-

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.


O amor é mais profundo do que as palavras podem expressa-lo!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


A verdadeira amizade começa de um laço desamarrado pelo perdão que é liberado sobre a vida do outro ♥

*

Eis-me aqui Senhor, usa me, envia a me as nações. Pois o meu ministério é ser LUZ para os povos!

-

Ser criativo é inventar seu proprio mundo.

domingo, 9 de outubro de 2011


Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele.


A moda do laço !

Quem hoje em dia não usa laços ?  Mais você sabe de onde veio essa moda? Tava pesquisando em sites de moda a respeito e tai um pouco do que aprendi pra você espero que gosti *-*
A moda do laço sugiu com um estilo japonês de moda mais conhecido como Lolita ou aqui no Brasil com Rorita cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Representando estilo infantis e meigos. Há também certa preocupação com parecer infantil, elegante ou modesta, evitando uma imagem adulta, sexualizada (independente do sub-estilo) ou vulgar. Saias rodadas no comprimento do joelho, em forma de sino que por exemplo dependendo da cor podemos usar em qualquer lugar nesse caso to me referindo a moda Japonesa Swet Lolita - Sweet, do inglês "doce", é o estilo dito "fofo", que usa cores como tons em rosa, tons pastéis e por vezes marrom ou preto. Sempre com motivos fofos, é o estilo que mais procura a inspiração na infância, com suas estampas de doces, animais, e muitos laços.




Ddc. Laís Santos, Lily Santos, Kelly Hellen


Nem todas as pessoas importantes para nós estão perto o suficiente como queríamos. Mas não é preciso estar ao seu lado 24 horas do dia para ser uma pessoa especial. Às vezes aqueles que nunca ligam são os que mais se importam. A distância pode parecer cruel, mas não destrói grandes amizades. Quem deixa um amigo escapar por morar longe, não sabe o valor de um verdadeiro amigo. Verdadeiros amigos são raros, não os deixe escapar. São eles a base nos momentos de crise. São eles que irão te salvar quando cair. Não se confuda, amigo não é aquele que ri com você, mas aquele que limpa suas lágrimas e faz de tudo para nunca mais caírem. Grandes amigos são raros, mas grandes amigos são eternos.

Era uma vez, o Amor...
morava numa casa repleta de estrela e enfeitada de sol.
Luz não havia na casa do amor, afinal, a luz era o próprio Amor.
E uma vez o Amor queria uma casa mais linda para si.
Então fez a Terra, e na Terra fez a carne, e na carne soprou a vida e na vida imprimiu a imagem de sua semelhança.
E chamou a vida de homem.
E, dentro do peito do homem, o Amor construiu sua casa, pequenina,
mas palpitante, inquieta e insatisfeita como o próprio Amor.
E o Amor foi morar no coração do homem.
E coube todinho lá dentro porque o coração do homem foi feito do infinito.

Uma vez....
O homem ficou com inveja do Amor.
Queria para si a casa do Amor, só para si.
Queria a felicidade do Amor, como se o Amor pudesse viver só.
Então o Amor foi-se embora do coração do homem.
O homem começou a encher seu coração,
encheu-o com todas as riquezas da Terra e ainda ficou vazio.
(Ele sempre tinha fome).
E continuava com o coração vazio.
E uma vez...
resolveu repartir seu coração com as criaturas da Terra.
O Amor soube...
vestiu-se de carne e veio também receber o coração do homem.
Mas o homem reconheceu o Amor e o pregou numa cruz.
E continuou a derramar suor para ganhar a comida.
O Amor teve uma ideia: vestiu-se de comida,
se disfarçou de pão e ficou quietinho...
Quando o homem ingeriu a comida o Amor voltou à sua casa,
no coração do homem.
E o coração do homem se encheu de plenitude.

Compartilhando com vocês

Ontem fui no culto da Nação Jovem como faço todos os sábados. Ontem que pregou foi João Carlos e a palavra foi sobre Linguagem. Você deve está se perguntado o porque to dizendo isso em um blog. Bom ontem diferentes de alguns cultos eu podi sentir realmente a presença do Espírito de Deus ali do meu lado, algo queimava dentro de mim, quando orava as palavras fluirão da minha boca sem nenhum esforço, foi algo tremendo. E ali eu me sentir renovada, cheia do poder de Deus. Mais venho confessar que na hora do apelo o medo me venceu e eu não tive coragem de ir la na frente receber mais dEle e hoje quero confessar pra você quem ta lendo que eu quero receber mais de Deus, quero poder me sentir usada por Ele 24 horas do meu dia, quero pode sentir aquilo que sentir ontem, uma queimação de alegria, dançar uma dança santa assim como Davi fazia, tem revelação como Paulo teve, interpretar sonhos como José fazia, amar como Jesus me amou. Eu quero tudo isso pra mim Senhor.
                                                                                 Priscila Neres

Dica da Semana

Sapatilhas
As sapatilhas hoje são muitos usadas, vemos elas em todo local não tem hora nem lugar pra se usar. A sapatilha combina com tudo e todos. Tem aquelas pessoa que usam com saias, short's, calças e vestido; mais vamos combina com todos estilos e gosto ela continua diferenciando de qualquer outro tipo de sapatos. A sapatilha foi inventada para o conforto e bom gosto das bailarinas, refere-se a um tipo de calçado que pode ser utilizado para realizar a prática de desportos ou com uma utilização mais citadina ou casual. Sapatilha é diminutivo de sapato, e pode designar diversos tipos de calçados feminino - flexível, macio e de sola fina para o conforto dia ou noite. Bom agora você  já sabe o que ela representa e só cair na moda e abusa de todos os tipos.



Desligue a música, agora. Seja qual for, desligue. Contemple o momento presente dentro do silêncio mais absoluto.
                                    Caio Fernando de Abreu
E quis te dizer de como era bom que a gente tivesse se encontrado, assim, sem pedir, sem esperar...
                                                                                                              Caio Fernando de Abreu