sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu filme da semana *-*

Tava em casa sem fazer nada, dai peguei meus tchutchui (subrinhos) e fui assistir  MEU MALVADO FAVORITO, esse filme é perfeito me apoixonei por ele. Confesso que ja assisti mais de 5 vezes, não é minha culpa meus subrinhos são viciados kk. Bem dai peguei a sinopse do filme pra vocês.
Meu Malvado Favorito conta a história de Gru, um vilão. Sim, a profissão dele é ser vilão. Ele leva uma vida tranquila cheia de maldades, sendo o maioral, até que Vetor, um novo vilão na área, comete o roubo do século: ele rouba uma das pirâmides do Egito (e onde ele a esconde, eu tenho que admitir, é engraçado). Não querendo ficar atrás, Gru planeja algo ainda mais audacioso: roubar a lua. Mas para isso, ele terá que obter o raio encolhedor, que está em posse do seu agora arqui-inimigo Vetor. O problema é que a fortaleza de Vetor é muito bem guardada, e o único ponto fraco que Gru identifica é o gosto de Vetor por biscoitos. Biscoitos que as três irmãs órfãs, Edith, Margo e Agnes, vendem para "ajudar" o orfanato. Diante disso, Gru bola o ardiloso plano de adotar as três garotinhas para usá-las a entrar na fortaleza de Vetor. Mas claro, no decorrer da história, as três crianças vão acabar é invadindo o coração do vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário