domingo, 9 de outubro de 2011

Compartilhando com vocês

Ontem fui no culto da Nação Jovem como faço todos os sábados. Ontem que pregou foi João Carlos e a palavra foi sobre Linguagem. Você deve está se perguntado o porque to dizendo isso em um blog. Bom ontem diferentes de alguns cultos eu podi sentir realmente a presença do Espírito de Deus ali do meu lado, algo queimava dentro de mim, quando orava as palavras fluirão da minha boca sem nenhum esforço, foi algo tremendo. E ali eu me sentir renovada, cheia do poder de Deus. Mais venho confessar que na hora do apelo o medo me venceu e eu não tive coragem de ir la na frente receber mais dEle e hoje quero confessar pra você quem ta lendo que eu quero receber mais de Deus, quero poder me sentir usada por Ele 24 horas do meu dia, quero pode sentir aquilo que sentir ontem, uma queimação de alegria, dançar uma dança santa assim como Davi fazia, tem revelação como Paulo teve, interpretar sonhos como José fazia, amar como Jesus me amou. Eu quero tudo isso pra mim Senhor.
                                                                                 Priscila Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário