segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ontem sonhei que os dias tinham voado, que as noites passaram como uma chuva de verão que nem tínhamos notado, o dia que tanto esperamos tinha chegado e na hora exata estava ali os nossos pais e amigos juntos e as expressões da face de cada um era de alegria, uma alegria que me contagiava, e passado um tempo naquele lugar eu procurar por você no meio das pessoas e ali eu sentir suas mãos em meus olhos e um sussurro no meu ouvido que dizia: Hoje é o nosso dia minha pequena, e ali na frente de todos, você pegou o microfone e anuncio que me amava e me pediu em namoro e eu ainda tremula responde: Te amo demais meu bobinho. Naquele momento me vir em seus braços e os aplausos como musicas para os nossos ouvidos diziam assim: Eis que encontrei meus servos e sei que dai vai sair grandes frutos e frutos que permanecem.

Priscila Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário