sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Eu tive você várias vezes, mas de alguma maneira eu quero mais.

Hoje eu me peguei pensando em quantas vezes desperdicei momentos, momentos que martelam minha cabeça por naquela hora não ter dito algo a mais, por não ter agido com o coração. Agora, eu fico imaginando palavras e ações maduras que de alguma forma me parecem mais protetoras para nós dois. Lembrei dos dias de por do sol, das músicas, do toque e até mesmo do beijo, por mais que eu quisesse não fui sábia o suficiente para te segurar nos braços e dizer que você me completa na medida exata, que quando olhava nos meus olhos tocando violão e dizendo palavras que me deixavam aliviadas e á noite eu podia dormir em paz pois na manhã seguinte a primeira coisa que eu iria ver era seu sorriso, da sua carta, sinto falta quando você dizia - você é tudo, sinto falta de ver seu sorriso tímido e as bochechas vermelhas de vergonha. Sinto falta de tudo; sou aprendiz do tempo e vivo me sentindo culpada por não ter segurado sua mão no momento em que mais precisou e ter dito: eu estou do seu lado ! Eu ainda me mantenho inconstante, cheia de sentimentos que não cabem somente no peito e escorrem pelos os olhos. Odeio as palavras que não foram ditas e que agora ficam presas em mim, mas eu não me importo. Eu só quero que você esteja bem e mantenha-se forte quando dias ruins vierem. Eu estou firme, vivendo.. e é de se esperar que você irá me ver sorrindo... sorrisos não mostram com tamanha eficiência o que o coração está cheio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário