sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Sabe quando tudo ta saindo bem, você encontra a pessoa que tanto deseja encontrar, seu almoço fica perfeito, mas logo depois de um certo tempo, essa pessoa que você encontrou resolve te contar algo que você sinceramente nunca pensou escutar nada a respeito ou daquele tipo,e ali você mais uma vez ver que o seu futuro só quem sabe é Deus, que amanhã você pode tá aqui ou ta bem longe de seus amigos, que Deus talvez  queria que você espere mais, der mais de você pra Ele, e eu ali naquele momento ao escutar aquelas palavras sair andando desesperada e deixe a primeira de muitas lágrimas caírem dos meus olhos, entrei no ónibus e indignada e chorando muito falei com Deus, e eu ali comecei a questionar o Pai e lembro que eu perguntei olhando pela janela do ónibus Senhor porque isso, e porque agora ? E depois de uns minutos eu escutei o poder de Deus falando comigo ali, olhei pro lado olhei pro outro e Deus me disse assim: O QUE EU TE DOU HOMEM ALGUM TIRA. MAS SE EU TE PERDE ELE VOCÊ ME DÁ ? SE EU ENVIAR ELE VOCÊ VAI ESPERAR E ELE VAI VOLTAR SABE PORQUE, PORQUE O MINISTÉRIO DELE DEPENDE DE VOCÊ ASSIM COMO O SEU DEPENDE DELE.
Priscila Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário